Renovado Peugeot 308 GTI chega em setembro

6 years, 9 months atrás - 12 Julho 2017, autohoje
Renovado Peugeot 308 GTI chega em setembro
Com novas cores, elementos de design e tecnologia, o facelift do mais desportivo dos 308 tem 270 cv. Já está disponível para encomenda.

Aproveitando a renovação de toda a gama, a Peugeot promoveu igualmente um facelift ao 308 GTI by Peugeot Sport (ver vídeo). Exclusivamente disponível na versão de carroçaria de cinco portas, o modelo mais desportivo da gama 308 é 11 mm mais baixo face ao modelo convencional, tem volante e bacquets específicas. Já disponível para encomenda, chega em setembro (tal como a restante gama 308), com preços a começarem nos 42 450 euros, este GTI é animado por um motor THP de 270 cv, anunciando 0-100 km/h em seis segundos.

Com um diferencial autoblocante Torsen, jantes de 19 polegadas e pneus Michelin Pilot Super Sport, o GTI está disponível na nova combinação de cores na versão Coupe Franche associando um azul Magnetic ao preto Perla Nera. Esteticamente, destaque para os apontamentos em preto lacado, duas ponteiras de escape integradas no para-choques traseiro, friso inferior do para-choques em vermelho e full LED de série. Entre o equipamento de série, destaque para o Driver Sport Pack, que inclui pedal do acelerador mais reativo, direção assistida mais desportiva e amplificação sonora do motor.

Apoiamos a Ucrânia