Rede Euro Repar Car Service continua a crescer

5 years, 8 months atrás - 16 Agosto 2018, Auto Monitor
Rede Euro Repar Car Service continua a crescer
A Euro Repar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, ultrapassou o número de 90 representantes em Portugal, num crescimento sustentado que lhe permite aumentar gradualmente a sua área de abrangência.

Lançada em Portugal em 2016, a Euro Repar Car Service alcançou, no final de 2017, um total de 63 oficinas, distribuídas por todo o território nacional, aproximando-se agora da fasquia da centena de representantes. Este volume corresponde ao plano de desenvolvimento previsto para o corrente ano, rumo ao objetivo de 150 operadores em 2020.

Rede de proximidade e de confiança, aposta numa excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados, contando com equipas de profissionais qualificados que realizam a manutenção e a reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores.

A reforçar este posicionamento, a rede nacional Euro Repar Car  Service tem em vigor, até final de setembro, uma campanha com revisões a € 89, independentemente da marca da viatura, e de acordo com a preconização dos fabricantes.

A nível internacional, o plano "Push to Pass" aponta para que a rede Euro Repar Car Service alcance, até 2021 e em todo o mundo, um total de 10.000 operadores.

Apoiamos a Ucrânia