Quatro feridos em colisão aparatosa num túnel em Ponte de Lima

6 years, 9 months atrás - 10 Julho 2017, Jornal de Notícias
Despiste faz dois feridos graves em Viana do Castelo
Despiste faz dois feridos graves em Viana do Castelo
Uma colisão entre três veículos ligeiros no túnel de Estorãos, na A27, em Ponte de Lima, provocou quatro feridos, três ligeiros e um grave, ao final da tarde deste domingo.

O acidente aconteceu por volta das 18.50 horas, no sentido Viana do Castelo/Ponte de Lima. Uma das vias do túnel ficou intransitável.

Para o local foram acionados 12 operacionais dos Bombeiros de Ponte de Lima apoiados por seis viaturas, a ambulância de suporte imediato de vida de Ponte de Lima, a GNR e meios da concessionária da autoestrada.

Despiste faz dois feridos graves em Viana do Castelo

Dois homens, com 26 e 35 anos, ficaram em estado grave num acidente ocorrido, este domingo, cerca das 00.17 horas, em Mazarefes, Viana do Castelo.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana, tratou-se de um despiste de um carro, junto a um viaduto da linha do caminho-de-ferro, em que as vítimas ficaram encarceradas.

Um dos ocupantes, que seguia no lugar de passageiro, foi transportado para o hospital de Braga, enquanto o condutor foi transportado para a unidade hospitalar de Viana do Castelo.

Estiveram envolvidos na operação de socorro operacionais das corporações de Municipais e Voluntários de Viana do Castelo, SIV de Ponte de Lima, VMER de Braga.

Apoiamos a Ucrânia