Dois agentes da PSP feridos em acidente com três carros em Viana

6 years, 11 months atrás - 23 Maio 2017, Jornal de Notícias
Dois agentes da PSP feridos em acidente com três carros em Viana
Uma colisão com três viaturas ligeiras causou, ao final da tarde desta segunda-feira, cinco feridos ligeiros, sendo dois deles agentes da PSP de Viana do Castelo.

Os feridos foram levados para o Hospital de Viana do Castelo e não inspiravam cuidados de maior.

O acidente ocorreu por volta das 18.10 horas na avenida Conde da Carreira. Os agentes da PSP estariam parados quando se deu a colisão com os outros dois carros. As circunstâncias do acidente vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da PSP de Viana do Castelo.

Para o local foram mobilizados cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo apoiados por duas viaturas e a ambulância do INEM sedeada no Hospital de Viana do Castelo com dois elementos.

Camião capotou na A4 na saída para Leça da Palmeira

Um camião despistou-se e capotou, esta segunda-feira, à noite, na A4, no sentido Ermesinde-Matosinhos, na saída para Leça da Palmeira, mas apesar do aparato o condutor só sofreu ferimentos ligeiros, adiantou uma fonte dos Bombeiros de Leixões.

Ainda segundo a mesma fonte, o ferido foi transportado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, por precaução.

Para o local do despiste, os Bombeiros de Leixões mobilizaram três viaturas, entre as quais uma ambulância e um carro médico.

Apoiamos a Ucrânia