Novo Peugeot 2008 já disponível em Portugal desde os 21.500€

4 years, 2 months atrás - 26 Janeiro 2020, Auto Monitor
Novo Peugeot 2008 já disponível em Portugal desde os 21.500€
Já se encontra disponível nas redes de concessionários da Peugeot o novo 2008 a partir dos 21.500 euros. A versão elétrica, que chega em abril, também já pode ser encomendada.

O novo 2008 apresenta-se com linhas equilibradas e de proporções tipicamente SUV, resultando num modelo musculado, bem assente sobre as suas rodas e gerador de confiança. Seja no exterior ou no interior, todos os elementos sublinham a qualidade geral, a subida em gama estatutária e a elegância deste SUV de nova geração.

 O ambiente tecnológico do novo Peugeot 2008 também impressiona, seja pela nova geração do posto de condução Peugeot i-Cockpit 3D, associado a um cluster de instrumentação 3D, seja pelo arsenal de equipamentos de segurança e de ajudas à condução, herdados dos segmentos superiores, que se posicionam ao melhor nível.

À semelhança dos mais recentes modelos da marca, o 2008 aborda a condução semiautónoma, com sistemas como o Drive Assist, a ajuda à manutenção ativa da posição dentro da faixa de rodagem, o regulador de velocidade adaptativo, o Park Assist, a travagem automática de emergência de última geração, com deteção de peões e ciclistas, a comutação automática das luzes de circulação e o reconhecimento alargado de sinais de trânsito, entre outros.

O novo SUV da Peugeot permite compatibilidade MirrorScreen (MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto) para equipamentos móveis, e respetiva recarga por indução, otimizando as viagens através da navegação 3D conectada TomTom Traffic e da elevada qualidade áudio a bordo, proporcionada pelo sistema hi-fi premium desenvolvido pela FOCAL.

Com base na nova e eficiente plataforma modular de última geração CMP (Common Modular Platform), o novo 2008 também se demarca da concorrência pela possibilidade dos clientes escolherem entre motores térmicos – a gasolina 1.2 PureTech 100 (Euro 6.d) e Diesel 1.5 BlueHDi 130 (Euro 6.d-temp), ambos associados a caixas de velocidades manuais (CMV6) e automáticas (EAT8) – e a versão 100% elétrica e-2008 (bateria de 50 kWh, potência de 100 kW/136 CV e binário de 260 Nm, disponíveis de modo instantâneo), um novo exemplo de vivacidade e prazer de condução entusiasmante, com reações imediatas, silencioso e sem emissões ou vibrações, com uma autonomia que pode chegar aos 320 km.

Para o novo SUV e-2008, a Peugeot apresenta um ecossistema de soluções que facilitam a vida aos clientes nas suas deslocações e utilizações quotidianas., abrangendo três serviços: Easy-Charge, Easy-Move e Serenity.

Em Portugal, os clientes poderão optar entre quatro níveis de equipamento do novo SUV da Peugeot: Active, Allure, GT Line e GT. Estão já disponíveis para entrega imediata nos showrooms da marca, as versões térmicas, havendo que aguardar por abril para a chegada das variantes 100% elétricas e-2008, para as quais já estão a decorrer as pré-encomendas.

Apoiamos a Ucrânia