Novo Lancia Ypsilon: Marca italiana revela terceiro teaser

4 months atrás - 28 Dezembro 2023, motor24
Novo Lancia Ypsilon: Marca italiana revela terceiro teaser
A Lancia revelou a terceira imagem teaser do novo Ypsilon, o primeiro modelo a ser lançado pela marca após o seu renascimento.

A imagem revela alguns detalhes do inovador sistema de infotainment S.A.L.A (Sound Air Light Augmentation), uma tecnologia que proporcionará, segundo o comunicado da marca, “uma experiência de condução confortável, no mais perfeito estilo Lancia”. O sistema é totalmente personalizável, tem como base widgets e inclui, igualmente, dois ecrãs de alta-definição.

O Novo Lancia Ypsilon será o primeiro modelo equipado com o sistema de ‘infotainment’ S.A.L.A., uma tecnologia intuitiva, ao perfeito estilo Lancia, para tornar a vida a bordo mais fácil. O S.A.L.A. permite que condutor e passageiro adaptem o ambiente do automóvel, bastando um simples toque num botão ou através da sua voz, centralizando as funções de áudio, climatização e iluminação”, afirma Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

A revelação oficial do novo Lancia Ypsilon está agendada para o próximo mês de fevereiro – na cidade de Milão – através da exclusiva New Lancia Ypsilon Cassina Limited Edition, disponível com motorização elétrica e em apenas 1.906 unidades, numeradas e certificadas.

Apoiamos a Ucrânia