Lancia Ypsilon agora em modo híbrido

4 years, 1 month atrás - 10 Março 2020, Auto Monitor
Lancia Ypsilon agora em modo híbrido
A Lancia revelou o novo Ypsilon Hybrid EcoChic que irá oferecer a mesma motorização mild hybrid anunciada para os Fiat 500 e Panda Hybrid.

A Fiat Chrysler Automobile (FCA) decidiu renovar o seu (mítico) Ypsilon que chegou a estar perto de ser descontinuado (depois do Delta, Voyager e Thema), mas o bom número de vendas no mercado italiano – 58 mil unidades vendidas em 2019 (mais 10 mil do que no ano anterior) – susteve a marca transalpina.

Chegando ao mercado em 1995 – e atualmente vendido em exclusivo em Itália – o Lancia Ypsilon apresenta-se agora numa versão híbrida, seguindo assim os passos dados pelos Fiat 500 e Panda.

O novo Lancia Ypsilon – além dos motores a gasolina GLP e GNC – conta agora com um motor principal a gasolina – bloco de 3 cilindros de 1.0 litros com 70 CV de potência – e um pequeno motor elétrico com 3,6 kW (aproximadamente 4,9 CV), que se destaca mais pela força do que pela potência.

Anunciando uma redução de 20% nas emissões de CO2, o novo Lancia Ypsilon estará disponível, em Itália, desde os 10.900 euros.

Apoiamos a Ucrânia