Lancia introduz programa de usados certificados para o imortal Ypsilon

1 year atrás - 10 Maio 2023, turbo
Lancia introduz programa de usados certificados para o imortal Ypsilon
O programa de usados certificados foi lançado pela Lancia para o imortal Ypsilon e inclui uma garantia de dois anos para os veículos, os quais não podem ter mais de sete anos nem mais de 150.000 quilómetros.

A Lancia está a beira da sua “Renascença”, mas antes da chegada dos novos modelos, a marca anunciou um novo programa para veículos usados que inclui garantia. Para serem abrangidos, os veículos não podem ter mais de sete anos nem mais de 150.000 quilómetros.

Aquelas restrições significam que a “seleção exclusiva” de carros usados aplica-se apenas ao imortal Ypsilon, pois é o único modelo comercializado pela marca italiana no período em questão, desde que os modelos derivados da Chrysler foram descontinuados em 2014.

Segundo a marca italiana, os carros usados serão sujeitos a uma inspeção em 120 pontos que será realizada por uma equipa de especialistas para assegurar que se encontram na melhor forma e prontos para o novo proprietário. A Lancia vai oferecer uma garantia de 24 meses para muitas das peças de substituição, com quilometragem ilimitada.

Os proprietários não terão de pagar custos de manutenção nos 15.000 quilómetros ou durante o primeiro ano de aquisição. Se algo correr mal beneficiam da assistência pan-europeia que funciona durante 24 horas e sete dias por semana.

Serviços personalizados
Além de assegurar que os carros não têm problemas, o programa certificado da Lancia também inclui serviços personalizados, destacando-se um vista de 360º do carro numa plataforma digital e mesmo uma teste de condução antes da aquisição. Além disso também têm a opção de devolver o carro nos dez dias úteis após a entrega, tendo a possibilidade de verem o dinheiro devolvido ou de pedirem um substituto.

O objetivo do programa de usados da Lancia “é transformar a experiência de compra numa verdadeira experiência da marca”, afirmou Luca Napolitano, CEO da Lancia. O programa Certificados Lancia arrancou em Itália que é o único país onde a marca está ativa.   

Apoiamos a Ucrânia