O novo SUV médio da Citroën adapta-se às necessidades dos clientes, permitindo-lhes nesta fase optar entre duas motorizações eletrificadas, um bloco 100% híbrido e outro 100% elétrico (até 520 km de autonomia no ciclo combinado WLTP), associadas a um amplo leque de ajudas à condução, que tornam a condução e a vida a bordo mais fácil e mais segura. Em 2026 a gama completar-se-á com uma variante híbrida plug-in e um segundo motor elétrico de 230 cv com autonomia alargada até 680 km.
O novo C5 Aircross destaca-se pelo seu design poderoso e assertivo, concebido para oferecer uma postura sólida e imponente na estrada, uma aerodinâmica que promove a eficiência e um espaço interior que é uma fonte de bem-estar.
Reconhecido pelo seu bem-estar a bordo, reforça a sensação de se viajar num SUV de elevado conforto, com um espaço “best in class” nos bancos traseiros, um volume de bagageira generoso qualquer que seja a motorização e um habitáculo "C-Zen Lounge" concebido como um casulo onde a tecnologia assume o papel principal com um espetacular e ergonómico ecrã tátil em cascata e um Head-Up Display alargado.
Disponível em três níveis de equipamento – You, Plus e Max – de base, mais uma versão Business para a vertente profissional, o novo Citroën C5 Aircross Híbrido (145 cv) Automático é proposto com preços de lançamento a partir dos 33.490€, valores que para o novo ë-C5 Aircross Elétrico (210 cv) Automático, com Autonomia Longa se iniciam no patamar dos 40.690€.
Notícias Relacionadas