Mulher de 58 anos morre atropelada em Estarreja

9 months, 3 weeks atrás - 28 Setembro 2023, Jornal de Notícias
Mulher de 58 anos morre atropelada em Estarreja
Uma mulher morreu atropelada, na manhã desta quarta-feira, em Veiros, Estarreja. O alerta foi dado às 8.05 horas e mobilizou meios dos Bombeiros Voluntários de Estarreja, INEM e GNR.

A vítima mortal, uma mulher de 58 anos, foi “atropelada no interior de uma localidade” por um veículo ligeiro, especificou fonte da GNR, adiantando que o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR irá agora averiguar as circunstâncias. 

 O óbito foi declarado no local e o corpo transportado ao Instituto Médico Legal de Aveiro. 

Na sequência do acidente, pelo menos duas pessoas tiveram de ser assistidas por estarem em estado de choque. 

Jovem morre em acidente na véspera de regressar à Suíça

Um emigrante, de 27 anos, morreu num despiste ocorrido na noite de segunda-feira, em Cabeça Santa, Penafiel. Luís Miguel Fernandes estava a passar uns dias na terra natal e faleceu na véspera de regressar à Suíça, onde estava emigrado com os pais.

O acidente ocorreu cerca das 22 horas, quando a viatura conduzida pelo emigrante entrou em despiste, embatendo num muro e capotando. O condutor e único ocupante ficou encarcerado e à chegada do socorro estava em paragem cardiorrespiratória.

Apesar das manobras de reanimação levadas a cabo pelos Bombeiros de Entre-os-Rios e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, Luís Miguel não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.

O despiste ocorreu em frente à habitação de familiares, na mesma freguesia penafidelense onde a única irmã de Luís Miguel perdeu a vida aos 15 anos, em novembro de 2007, após ser atropelada por um carro numa passadeira, a 10 metros de casa. Após esta tragédia, Luís Miguel e os pais emigraram para a Suíça.

Apoiamos a Ucrânia