
O alerta para o acidente foi dado às 18.45 horas, e para o local foram acionados meios dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e da GNR.
Duas pessoas sofreram ferimentos e foram transportadas para o Hospital da Póvoa, indicou fonte do Comando Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Porto. Segundo a mesma fonte, um dos intervenientes no sinistro colocou-se em fuga. Pelas 20.30 horas, a estrada ainda se encontrava cortada.
A mulher que morreu, este domingo de manhã, num despiste na A1, em Estarreja, que envolveu duas motos, ia a caminho de Fátima para participar na Benção dos Capacetes.
Segundo apurou o JN, a vítima mortal é Amélia Rodrigues, de 58 anos, que seguia com o marido, que ficou gravemente ferido. O casal reside em Seroa, Paços de Ferreira, onde têm uma empresa de estofos.
Segundo fonte da Proteção Civil, o acidente com duas motas ocorreu cerca das 8.10 horas, na A1, sentido Norte/Sul, na zona de Estarreja, ao quilómetro 247/250, antes da saída para Albergaria.
De acordo com fonte do Comando Sub-Regional da Região de Aveiro, as duas motos despistaram-se. O ferido foi transportado para o Hospital de Aveiro.
Para o local do acidente foram deslocados 17 operacionais e sete viaturas.
Um acidente com duas motas ocorrido hoje na A1, sentido Norte/Sul, na zona de Estarreja, distrito de Aveiro, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, disse à Lusa fonte da proteção civil.
De acordo com a fonte do Comando Sub-Regional da Região de Aveiro, as duas motas despistaram-se ao quilómetro 247/250, antes da saída para Albergaria.
O ferido, em estado considerado grave, foi transportado para o Hospital de Aveiro, disse a fonte.
O acidente ocorreu cerca das 8.10 horas e cerca das 9.30 a circulação do trânsito ainda se encontrava condicionada.
Para o local do acidente foram deslocados 17 operacionais e sete viaturas.
Notícias Relacionadas