Motociclista morre após colisão com carrinha em Mesão Frio

4 years, 4 months atrás - 20 Novembro 2019, Jornal de Notícias
Illustration
Illustration
Um jovem de 24 anos morreu, ao final da tarde desta segunda-feira, na vila de Mesão Frio, distrito de Vila Real, após chocar com a motorizada que conduzia contra uma carrinha de transporte de passageiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, Paulo Silva, disse, ao JN, que o acidente ocorreu cerca das 18.30 horas. "O condutor da motorizada chocou de frente contra uma carrinha de transporte de passageiros da Santa Casa da Misericórdia que estava a sair do centro de saúde".

Jorge Carvalho, de 24 anos, residente em Barqueiros, uma freguesia de Mesão Frio, não resistiu aos ferimentos causados pelo embate e morreu no local.

A condutora da carrinha teve de ser transportada em "estado de choque" ao hospital de Vila Real. Duas familiares da vítima mortal também tiveram de ser assistidas pelos mesmos motivos.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR esteve no local para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Para o local do acidente foram mobilizados 15 operacionais, entre bombeiros de Mesão Frio, INEM e GNR, com o apoio de oito viaturas.

Apoiamos a Ucrânia