Mitsubishi Eclipse Cross PHEV chega a Portugal em 2021

3 years, 5 months atrás - 3 Novembro 2020, Auto Monitor
Mitsubishi Eclipse Cross PHEV chega a Portugal em 2021
A Mitsubishi revelou que o renovado Eclipse Cross Plug-in híbrido vai estar disponível em Portugal no segundo trimestre de 2021.

A nova versão PHEV do Eclipse Cross apresenta-se com o mesmo sistema 4WD PHEV Twin-Engine do Outlander PHEV, mas afinado para as suas dimensões mais compactas e para o peso do seu chassis.

O modelo conta com dois motores elétricos de alta potência – um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro – alimentados por uma bateria de alta capacidade acoplados a um motor MIVEC a gasolina de 2.4 litros.

Tal como no Outlander PHEV, o motor pode ser utilizado como gerador para alimentar a bateria de propulsão ou como propulsor do eixo dianteiro com recurso a uma embraiagem de relação fixa.

O design do Eclipse Cross foi alvo de algumas atualizações estéticas – reposicionamento dos grupos ópticos e luzes diurnas em LED em posição elevada, entrada de ar inferior redesenhada – aproximando-o da mais recente linguagem da marca apelidada Dynamic Shield.

Na traseira, destaque para a nova porta da bagageira, com um vidro em peça única, sem esquecer as novas luzes tridimensionais prolongadas para um visual mais largo.

Apoiamos a Ucrânia