Mitsubishi ASX renovado avança para Genebra

12 Fevereiro 2019 - turbo

Mitsubishi ASX renovado avança para Genebra

A Mitsubishi preparou a apresentação da versão redesenhada do SUV Mitsubishi ASX neste salão.

Com o Salão Automóvel de Genebra cada vez mais perto de celebrar a sua 89ª edição, os representantes da Mitsubishi preparam a revelação do SUV ASX. Com um volume de vendas registado a rondar os 1.32 milhões de unidades em 90 países, a marca revela apenas que para o mercado europeu, o ASX irá receber uma motorização de 2.0l “MIVEC2” de 16 válvulas. À motorização será oferecida a opção por uma caixa manual de cinco velocidades ou  a “INVECS3-III CVT com Sport Mode.

A nível estético as principais diferenças em relação ao modelo anterior prendem-se com sobretudo a nível do desenho dos pára-choques. A marca de estilo ‘Dynamic Shield’ na parte frontal deste modelo foi redesenhada, e surgem também novas ópticas LED. A parte traseira do Mitsubishi ASX 2019 recebeu a mesma atenção e ganhou um novo conjunto de iluminação LED, com excepção dos faróis dos piscas.

No interior o renovado Mitsubishi ASX destaca-se pelo novo sistema de infotainment, que passou de sete para oito polegadas, com o extra opcional de um sistema integrado de navegação da Tom Tom com informações em tempo real. Outra novidade é o anúncio de uma aplicação, que será introduzida em breve, que irá permitir aos condutores deste novo Mitsubishi aceder toda uma panóplia de informação acerca do seu veículo no seu dispositivo móvel. Acedendo à app é possível ver informação relativa ao velocímetro, odómetro, luzes de aviso, combustível no depósito, datas de manutenção, etc.

Ainda sem informação relativamente a preços, este novo Mitsubishi ASX apresenta-se com uma variedade de novas cores mais vivas. A gama contempla tambem agora o “Red Diamond”, o laranja “Sunshine Orange” e o castanho “Oak Brown”, que dão um toque de irreverência a este SUV.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceelectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAValençavendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc