Miguel Rodrigues presente no Rallye Além Mar Santa Maria

4 years, 8 months atrás - 9 Agosto 2019, velocidades
Miguel Rodrigues presente no Rallye Além Mar Santa Maria
Depois de ter participado no Rali de Gondomar, no final do mês de Abril, Miguel Rodrigues vai de novo sentar-se no Citröen Saxo para, acompanhado por Luís Ramalho, disputar o Rallye Além Mar Santa Maria.

O piloto do Porto alinhará na quarta prova do Campeonato Regional de Ralis dos Açores que vai para a estrada nos próximos dias 9 e 10 de Agosto.

Para Miguel Rodrigues, "poder participar no Rali de Santa Maria é, sem dúvida, uma enorme satisfação. Há vários anos que ouço falar muito bem
deste rali e sempre tive curiosidade nele participar. Este ano foram reunidas as condições para que isso fosse possível e vamos sobretudo desfrutar desta experiência. As especiais são fantásticas e os adeptos fazem deste rali uma grande festa".

Luís Ramalho voltará a sentar-se ao lado do piloto de Gondomar, e também ele se mostra muito agradado por participar na prova do Clube Asas Do Atlântico.

"Já disputei este rali anteriormente e quando o Miguel me convidou para
voltarmos a fazer dupla aceitei de imediato. É uma prova muito
interessante, numa ilha que vive este rali em particular de uma forma única. Não temos qualquer pretensão em termos de resultado e vamos tentar andar o mais rápido possível, mas essencialmente nos divertirmos".

O Rallye Além Mar Santa Maria tem início na sexta-feira com dupla passagem pela classificativa Além Mar, seguindo-se no sábado as restantes oito especiais, num total de 79,18 km cronometrados.

Apoiamos a Ucrânia