Lime reforça serviço durante a noite

5 Fevereiro 2019 - IndianAutosBlog

Lime reforça serviço durante a noite

A partir desta terça-feira, a Lime, plataforma em mobilidade sustentável de trotinetes elétricas, irá reforçar os seus serviços durante a noite.

Com o objetivo de apoiar os utilizadores a movimentarem-se em Lisboa também no período noturno, a Lime irá disponibilizar trotinetes nos locais habituais e reforçar a sua frota nas áreas junto às paragens e estações de transportes públicos (metro e autocarro) e da rede noturna.

"Lisboa é uma cidade que tem muita vida durante a noite, com muitos cursos noturnos, eventos de lazer e cultura e até mesmo os reencontros após o trabalho com amigos e familiares. Queremos criar uma solução para os nossos utilizadores que se querem deslocar na cidade de forma rápida, ecológica e divertida durante o período noturno. A Lime tem trabalhado em conjunto com a cidade para melhorar constantemente a sua oferta em mobilidade e decidimos, por isso, disponibilizar trotinetes durante este período de forma a complementar a oferta de transportes já existente", explicou o diretor de expansão da Lime em Portugal, Luís Pinto.

Com o lançamento desta operação, também os Juicers, pessoas que colaboram com a Lime na recolha, carregamento e distribuição das trotinetes durante a noite, ganham novas oportunidades.

"A nossa comunidade de Juicers é muito ativa e contribui proativamente para o bom funcionamento da Lime em Lisboa, ajudando na recolha e recarregamento das trotinetes e na organização da cidade. Este alargamento do horário fará com que haja um maior número de trotinetes para recolher durante o dia, aumentando também as oportunidades para esta comunidade", acrescentou o responsável.

A Lime aproveita ainda este novo lançamento para reforçar as mensagens de segurança e respeito pela cidade e pelos outros condutores.

"O período noturno exige que os utilizadores tenham um cuidado redobrado, devido à pouca visibilidade. Assim, e no seguimento da campanha Respect The Ride que lançámos no passado mês de dezembro, alertamos a todos os utilizadores para que se protejam através do uso de capacete, e respeitem o trânsito, os peões e os outros condutores", concluiu Luís Pinto.

A Lime chegou a Lisboa a 4 de outubro e, desde então, mais de 53 mil utilizadores - dos quais 57% afirma escolher a Lime para se deslocar de e para o trabalho ou universidade - já optaram por esta forma para se movimentarem na cidade.

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabriocar rentCarlos GhosnCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertibleCrash Testcrash testsCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord FocusFranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniland roverLand Rover DefenderLeiriaLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmazdaMazda CX-5Mazda MiatamercedesmetrominiMini CooperMitsubishiMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiopelOpel CorsaPalmelaPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911portagensPortoPortugalPSAPSPradaresRange RoverrecallrenaultRenault Dusterrent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor Showtoyotatoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro