José Lameiro está de regresso ao Ralicross

3 years, 9 months atrás - 9 Julho 2020, velocidades
José Lameiro está de regresso ao Ralicross
Após a estreia do seu Skoda Fabia, Super Car, no ano passado, que não correu pelo melhor, Lameiro optou por ficar afastado do Ralicross.

O piloto aveirense da Diatosta/Rialto regressa agora, com a mesma viatura, mas com novo preparador. A DM Motorsport foi o preparador escolhido e o Skoda já rodou.

No final dos testes, Lameiro estava satisfeito. "O carro está estável, gostei do teste. A viatura rodou sem apresentar problemas, está mais segura e pareceu-me estar capaz de aguentar uma corrida".

E continuou, "evidentemente que temos algumas 'arestas para limar', mas estou confiante que vamos conseguir fazer o Campeonato e de facto estar em pista, sem complicações de maior. Além dos pequenos problemas do carro, que são normais, até porque a DM não teve ainda tempo para tudo. Estou destreinado, preciso de ritmo. Acima de tudo estou satisfeito por voltar".

Após a ausência de quase uma época, Lameiro está de volta às corridas, desta vez sem a "Mancha Negra", equipa que o acompanha e que muita falta faz nas bancadas, sempre divertida, anima todas as corridas.

Os treinos terão início pelas 14.30 horas de sábado, dia 11 com o Kartcross.
O Ralicross de Lousada não terá público, devido à pandemia, mas será transmito em "streaming" e as finais em direto na Bola TV.

Apoiamos a Ucrânia