O piloto aveirense da Diatosta/Rialto regressa agora, com a mesma viatura, mas com novo preparador. A DM Motorsport foi o preparador escolhido e o Skoda já rodou.
No final dos testes, Lameiro estava satisfeito. "O carro está estável, gostei do teste. A viatura rodou sem apresentar problemas, está mais segura e pareceu-me estar capaz de aguentar uma corrida".
E continuou, "evidentemente que temos algumas 'arestas para limar', mas estou confiante que vamos conseguir fazer o Campeonato e de facto estar em pista, sem complicações de maior. Além dos pequenos problemas do carro, que são normais, até porque a DM não teve ainda tempo para tudo. Estou destreinado, preciso de ritmo. Acima de tudo estou satisfeito por voltar".
Após a ausência de quase uma época, Lameiro está de volta às corridas, desta vez sem a "Mancha Negra", equipa que o acompanha e que muita falta faz nas bancadas, sempre divertida, anima todas as corridas.
Os treinos terão início pelas 14.30 horas de sábado, dia 11 com o Kartcross.
O Ralicross de Lousada não terá público, devido à pandemia, mas será transmito em "streaming" e as finais em direto na Bola TV.