Castelo Branco é a próxima paragem para Leonel Sampaio

30 Julho 2020 - velocidades

Castelo Branco é a próxima paragem para Leonel Sampaio

A Escuderia Castelo Branco será a anfitriã da próxima corrida de Ralicross. A data é 1 e 2 de agosto, ou seja, o próximo fim de semana.

Leonel Sampaio, o piloto da TopCar é um dos concorrentes, na Nacional A1.6. O Citroën Saxo, preparado pela Kaxa & Motor está pronto para enfrentar a prova.

Lutador, como o conhecemos, o objetivo do piloto de Lousada é o melhor lugar possível. O pódio é a meta. "Estou motivado, gosto da pista e acredito que já chega de pouca sorte. Como sempre faço, vou dar o meu melhor". Foram as palavras do piloto.

Sampaio está determinado, após a pouca sorte que teve em Lousada. Um toque, com outro concorrente, deixou o Saxo maltratado. Com a mecânica danificada, a entrada da joker acabou por ser madrasta para a viatura. Sem embraiagem, o piloto foi forçado a abandonar a final.

A corrida será escaldante, dentro e fora de pista. As altas temperaturas, que normalmente se fazem sentir em Castelo Branco, vão obrigar pilotos e máquinas a um esforço extra.

Castelo Branco é a terceira prova do Campeonato 2020, a segunda após Covid. Sem público, mas com transmissão em direto, poderá ser acompanhar na internet e as finais na televisão.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YaristrucktuninguberukUnited StatesUSAValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha