Castelo Branco é a próxima paragem para Leonel Sampaio

3 years, 7 months atrás - 30 Julho 2020, velocidades
Castelo Branco é a próxima paragem para Leonel Sampaio
A Escuderia Castelo Branco será a anfitriã da próxima corrida de Ralicross. A data é 1 e 2 de agosto, ou seja, o próximo fim de semana.

Leonel Sampaio, o piloto da TopCar é um dos concorrentes, na Nacional A1.6. O Citroën Saxo, preparado pela Kaxa & Motor está pronto para enfrentar a prova.

Lutador, como o conhecemos, o objetivo do piloto de Lousada é o melhor lugar possível. O pódio é a meta. "Estou motivado, gosto da pista e acredito que já chega de pouca sorte. Como sempre faço, vou dar o meu melhor". Foram as palavras do piloto.

Sampaio está determinado, após a pouca sorte que teve em Lousada. Um toque, com outro concorrente, deixou o Saxo maltratado. Com a mecânica danificada, a entrada da joker acabou por ser madrasta para a viatura. Sem embraiagem, o piloto foi forçado a abandonar a final.

A corrida será escaldante, dentro e fora de pista. As altas temperaturas, que normalmente se fazem sentir em Castelo Branco, vão obrigar pilotos e máquinas a um esforço extra.

Castelo Branco é a terceira prova do Campeonato 2020, a segunda após Covid. Sem público, mas com transmissão em direto, poderá ser acompanhar na internet e as finais na televisão.

Apoiamos a Ucrânia