João Rato bisa no Algarve

4 years, 11 months atrás - 18 Abril 2019, velocidades
João Rato bisa no Algarve
Na segunda prova da época do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, na Baja de Loulé, João Rato levou o Bowler Wildcat ao sétimo lugar da classificação geral, vencendo a categoria T8.

Depois do prólogo, onde o piloto de Portalegre sentiu algumas dificuldades, no final do primeiro sector seletivo do dia de sábado, já liderava a categoria T8, lugar que não abandonou durante toda a prova.

Contudo, durante a manhã de domingo, João Rato viu os seus adversários a diminuírem a desvantagem e no último setor seletivo optou por atacar e assim aumentar a vantagem para os restantes adversários da categoria T8, carimbando a vitória na categoria.

"No sábado não comecei da melhor forma e senti algumas dificuldades durante o prólogo. No sector seguinte, consegui garantir alguma vantagem para os restantes concorrentes da categoria T8. No domingo, estava calor e estava a ser uma corrida muito dura. Senti-me fisicamente desgastado e estava a ter dificuldade em concentrar-me. Durante a manhã os meus adversários reduziram a desvantagem que tinham para mim e quando entrei no último setor, decidi atacar porque não tinha noção do tempo que podia estar a ganhar em relação aos outros concorrentes T8 e assim consegui terminar com mais de três minutos de vantagem para o segundo classificado da categoria."

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno será a Baja TT Capital Vinhos de Portugal, em Reguengos de Monsaraz nos dias 24 a 26 de maio.

Apoiamos a Ucrânia