João Monteiro e Victor Melo garantem vice-campeonato

2 years, 5 months atrás - 15 Novembro 2021, velocidades
João Monteiro e Victor Melo garantem vice-campeonato
Líderes da classificação geral do campeonato nacional TT ao longo de quase toda a temporada a formação do Team Sharish composta por João Monteiro e Victor Melo não conseguiram o ceptro final depois de um Raide de Góis, realizado este fim‑de‑semana e marcado por alguns contratempos e percalços que levaram o Can-Am com as cores da South Racing a terminar a prova no sétimo posto.

Uma posição que não permitiu á dupla alcançar o titulo no final de uma ano onde a regularidade foi a grande arma da equipa e onde o abandono na Baja de Portalegre – a anterior ronda do campeonato – acabou por ser igualmente decisiva quanto á posição final no campeonato.

Depois de sermos líderes de grande parte do campeonato, um fim de semana complicado com alguns percalços fez-nos perder o título. Não era o final que queríamos nem o merecido, principalmente para toda minha equipa, patrocinadores e em especial para o meu pai e meu padrinho por todo o trabalho que tiveram este ano. No entanto saímos de cabeça levantada, com consciência tranquila e com a noção de que fizemos tudo certo. Foi bom também sentir-me acarinhado ao longo desta época por parte de outras equipas e pilotos, a eles também o meu muito obrigado.’

Com o encerramento da época TT o piloto de Azeitão irá de imediato iniciar a preparação da derradeira prova do seu ano desportivo, as 4 Horas SSV de Fronteira, prova organizada pelo ACP Motorsport e que em conjunto com as 24 Horas TT de Fronteira irá com toda a certeza levar muitos pilotos aos 17 quilómetros desenhados para acolher a prova alentejana nos dias 26 e 27 de Novembro.

Apoiamos a Ucrânia