Homem de 49 anos morre em colisão entre dois ligeiros no IP2 em Mêda na Guarda

9 months, 2 weeks atrás - 31 Agosto 2023, observador
Homem de 49 anos morre em colisão entre dois ligeiros no IP2 em Mêda na Guarda
Colisão entre os dois veículos ligeiros ocorreu no IP2 perto do cruzamento de Marialva. Além da vítima mortal, do acidente resultou um ferido grave e dois feridos leves, todos mulheres.

Um homem de 49 anos morreu esta terça-feira na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Principal 2 (IP2) em Marialva, concelho de Mêda, distrito da Guarda, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

O alerta para o acidente foi dado pelas 17h50 e além da vítima mortal, resultou ainda um ferido grave, uma mulher de 25 anos, e dois feridos leves, duas mulheres de 18 e 47 anos, referiu fonte do Comando Sub-regional das Beiras e Serra da Estrela.

A colisão entre os dois veículos ligeiros ocorreu no IP2 perto do cruzamento de Marialva. Pelas 21h30, a fonte da Proteção Civil referiu que o IP2 continuava cortado devido à realização dos trabalhos de limpeza.

Para o local foram enviados 51 operacionais, apoiados por 23 viaturas, entre elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Ascendi, acrescentou a mesma fonte.

Foi também acionado o helicóptero do INEM, mas não chegou a realizar o transporte.

Apoiamos a Ucrânia