Henrique Nogueira de regresso ao Enduro

11 meses, 2 semanas atrás - 18 Fevereiro 2022, velocidades
Henrique Nogueira de regresso ao Enduro
No arranque de mais uma temporada de campeonato nacional de enduro e com o paddock da primeira prova repleto de novidades uma das que mais de destaca é sem dúvida o regresso de Henrique Nogueira.

Após seis anos de ausência onde além do sucesso empresarial o piloto do Porto descobriu igualmente a felicidade da paternidade o regresso neste arranque de 2022 leva de novo aos trilhos do campeonato um dos pilotos mais talentosos na disciplina.

‘Estou animado com este regresso mas sei que não será fácil. Temos um nível bastante elevado e pilotos de grande nível. Mas preparei-me de forma intensa para estar no meu melhor e quero crescer ao longo do ano aos comandos da minha Sherco. Antes de qualquer trabalho que venha a fazer, queria agradecer a todos os que estão envolvidos neste projeto. Estou muito feliz pelo carinho que me continuam a dar e espero estar à altura das vossas expectativas. Como sempre, eu fiz o meu trabalho de casa e estou apenas no início daquilo que espero ser, novamente, um caminho bonito.’

Palavras antes de colocar a sua moto em Parque-Fechado e entrar definitivamente em contagem decrescente para o primeiro Domingo de Enduro, seis anos depois de um abandono que felizmente não foi definitivo e que tem ‘projectos’ para o futuro.

Support Ukraine