Galp e Nissan vão instalar 20 pontos de carregamento rápido para veículos elétricos

5 Março 2020 - turbo

Galp e Nissan vão instalar 20 pontos de carregamento rápido para veículos elétricos

Portugal vai ter mais 20 pontos de carregamento rápido para veículos elétricos. A instalação resulta de um protocolo assinado entre a Galp e a Nissan, e que prevê que entrada em funcionamento do primeiro destes postos, ocorra já em março.

Segundo este protocolo, que é também o mais recente passo numa parceria Galp Nissan que visa desenvolver a mobilidade sustentável em Portugal, os novos pontos de carregamento rápido para veículos elétricos serão instalados em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal.

Segundo a administradora da Galp Sofia Tenreiro, "este é mais um acordo que reflete o firme compromisso da Galp na disponibilização de soluções para a área da mobilidade sustentável e que nos permite reforçar a capilaridade dos pontos de carregamento rápido que já disponibilizamos ao mercado e aos nossos clientes".

Já o diretor-geral da Nissan em Portugal, António Melica, destaca a importância da instalação destes 20 pontos de carregamento rápido, como forma de "acelerar o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal".

"Como pioneira e líder da Mobilidade de Zero Emissões, queremos contribuir para a construção de um Ecossistema Elétrico que permita aos nossos clientes uma experiência plena dos benefícios da mobilidade sustentável e por isso assumimos o ano passado o compromisso de encontrar parceiros que nos ajudem a instalar postos de carga rápida em Portugal", acrescenta o mesmo responsável. Defendendo que "encontrámos na Galp um parceiro com a mesma visão!".

Mais descontos
Também ao abrigo deste acordo, os clientes Nissan vão poder desfrutar de condições de carregamento especiais, em toda a rede nacional de mobilidade elétrica. Mais concretamente, um desconto adicional, nos próximos dois anos, de 15% no pagamento a pronto pagamento, em toda a rede nacional de carregamento.

Recorde-se que os proprietários de veículos elétricos Nissan já beneficiam dos descontos inerentes ao Cartão GalpEletric – 10% para quem apenas adere a este cartão de mobilidade elétrica, e 18% para quem adiciona o fornecimento de energia elétrica Galp, para casa.

 

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabriocar rentCarlos GhosnCarro elétricoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord FocusFranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniland roverLand Rover DefenderLeiriaLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmazdaMazda CX-5Mazda MiatamercedesmetrominiMini CooperMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiopelOpel CorsaPalmelaPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911portagensPortoPortugalPSAPSPradaresRange RoverrecallrenaultRenault Dusterrent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor Showtoyotatoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro