Fórum Nissan regressa a Lisboa esta quarta-feira

5 Fevereiro 2019 - Auto Monitor

Fórum Nissan regressa a Lisboa esta quarta-feira

A 3.ª edição do Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente regressa a Lisboa já esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro. Estádios de futebol que geram a sua própria energia e alimentam a cidade, a rede e os automóveis.

Casas que abastecem automóveis e automóveis que fornecem energia às casas, às empresas e às redes. Sistemas que se interligam com metrópoles, rumo a um futuro mais seguro e mais sustentável. Conectividade de última geração que nos permite ver o invisível - tudo isto será tema de debate.

A Nissan pretende promover o debate em torno dos desafios que Portugal enfrenta em todas estas áreas. A contribuir para a discussão estão alguns dos maiores especialistas nas áreas da Mobilidade e da Sustentabilidade a nível nacional e os principais executivos europeus que conduzem a estratégia da Nissan nestes campos.

A abertura do Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente será feita pelo Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes.

"A nossa missão, enquanto líderes desta nova mobilidade, passa por assumir a responsabilidade de estar na frente deste caminho, tendo em vista um futuro mais sustentável e seguro para todos. É um trabalho que não pode ser feito de forma isolada. São necessárias sinergias com os principais decisores de todas as áreas, que vão desde entidades públicas e privadas, à academia ou organizações ambientais, e por isso organizamos anualmente o Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente, que pretende ser um espaço de debate de ideias e soluções que contribuam para encontrar as melhores soluções para os desafios que Portugal enfrenta neste objetivo comum da descarbonização", explicou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal.

Recorde-se que a Nissan iniciou a revolução dos automóveis elétricos há cerca de uma década e está apostada em continuar a liderar este segmento com novos veículos, infraestruturas, redes de abastecimento e baterias que permitem uma maior autonomia, mas também a capacidade de encontrar cada vez mais formas de gerir e aumentar a eficiência da utilização da energia elétrica, criando um verdadeiro Ecossistema Elétrico que contribua para a criação de uma economia circular.

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabriocar rentCarlos GhosnCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertibleCrash Testcrash testsCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord FocusFranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniland roverLand Rover DefenderLeiriaLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmazdaMazda CX-5Mazda MiatamercedesmetrominiMini CooperMitsubishiMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiopelOpel CorsaPalmelaPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911portagensPortoPortugalPSAPSPradaresRange RoverrecallrenaultRenault Dusterrent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor Showtoyotatoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro