Elemento dos "Super Dragões" morreu em acidente de moto

6 years, 11 months atrás - 24 Abril 2017, Jornal de Notícias
Elemento dos "Super Dragões" morreu em acidente de moto
osé Abrantes, de 36 anos, conhecido por "Índio" e muito popular entre a claque do F. C. Porto, Super Dragões, morreu em Chaves, na sequência do embate entre a mota que conduzia e um veículo ligeiro.

A residir na Maia, José Abrantes era casado e tinha dois filhos. As marcas do acidente, ocorrido no sábado, na Rua Bracara Augusta (Chaves), ficaram bem visíveis no asfalto, tendo o jovem motard vindo a falecer no hospital, depois dos bombeiros e uma viatura da VMER terem sido mobilizadas para o local do acidente.

O gosto pelas motas levou-o a adquirir um novo modelo no mês passado. Este domingo, a claque portista, Super Dragões, emitiu uma nota na sua página oficial a lamentar a perda do seu filiado, Índio.

José Abrantes também foi praticante de desporto, nomeadamente de futsal, onde foi guarda-redes ao serviço do Académica de Pedras Rubras (Maia).

Este domingo, à semelhança da claque portista, também o clube maiato publicou um comunicado nas redes sociais referente à perda e a dar as condolências à família.

Apoiamos a Ucrânia