E o ‘Carro Mais Belo de 2018’ foi… o Peugeot 508!

5 years, 2 months atrás - 4 Fevereiro 2019, Auto Monitor
E o ‘Carro Mais Belo de 2018’ foi… o Peugeot 508!
A Peugeot recebeu dois prémios na 34.ª edição do International Automobile Festival, que se realizou esta terça-feira, dia 29 de janeiro: o novo Peugeot 508 venceu o prémio para 'Carro Mais Belo do Ano 2018' e o Peugeot e-Legend Concept para 'Mais Belo Concept Car do Ano'.

O novo Peugeot 508, a berlina radical que desde o seu lançamento em outubro 2018 já conta com mais de 10.000 encomendas na Europa, venceu o galardão para 'Carro Mais Belo de 2018' com mais de 34% dos votos.

Já o Peugeot e-Legend Concept venceu o prémio para 'Mais Belo Concept Car do Ano'. O júri constituído por especialistas e entusiastas, oriundos do setor automóvel, da arquitetura, moda e design, foram conquistados por este concept car, que incorpora a visão de futuro da Peugeot daquilo que será um veículo 100% autónomo, elétrico, conectado e personalizável.

Jean-Philippe Imparato, CEO da marca Peugeot , e Gilles Vidal, Diretor de Design da Peugeot , receberam os dois prémios.

Recorde-se que o International Automobile Festival distingue anualmente os exemplos mais atraentes de design automóvel. O arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o criador de moda Chantal Thomass lideram o painel de jurados desta iniciativa.

Apoiamos a Ucrânia