Dois acidentes cortaram A2 e causaram sete feridos

4 years, 2 months atrás - 27 Janeiro 2020, Jornal de Notícias
Illustration
Illustration
A Autoestrada 2 (A2) esteve cortada, nos dois sentidos, entre Grândola e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, devido a dois acidentes que envolveram seis viaturas.

A circulação foi interrompida por volta das 19.30 horas na sequência de dois acidentes, um em cada sentido, ocorridos ao quilómetro 94 da A2.

Uma das colisões (às 19.07 horas) envolveu uma autocaravana, uma carrinha da empresa Brisa e um automóvel, e a outra, que ocorreu cerca de 30 minutos depois, no sentido inverso, envolveu três automóveis, um dos quais capotou.

Do primeiro acidente resultaram dois feridos, um dos quais em estado grave, segundo disse ao JN o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Da segunda colisão, há registo de um ferido grave e quatro ligeiros.

No sentido sul/norte, onde ocorreu o primeiro acidente, o trânsito esteve cortado até às 20.30 horas. No sentido inverso, o corte prolongou-se até às 21.04 horas, acrescentou a fonte do CDOS.

Nas operações de socorro, no total, estiveram quatro veículos e sete operacionais dos Bombeiros de Grândola, quatro veiculos dos Bombeiros de Alcácer e um dos Bombeiros de Águas de Moura, uma viatura médica do Hospital do Litoral Alentejano, a Brisa e a GNR.

Apoiamos a Ucrânia