Decorrem inscrições do Rali Cidade de Santana

3 years, 5 months atrás - 1 Outubro 2020, velocidades
Decorrem inscrições do Rali Cidade de Santana
Decorre, desde 28 de setembro e até 9 de outubro, o prazo para inscrições no RALI CIDADE DE SANTANA, quarta prova do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL 2020.

As intenções de participação na competição poderão ser efetuadas no Portal FPAK.

Com regulamento particular já aprovado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, o RALI CIDADE DE SANTANA terá o seu centro nevrálgico na freguesia do Faial e a mesma estrutura semelhante à utilizada nos últimos anos pelo clube, com exceção da supressão do primeiro dia de competição, por força da proibição de super-especiais, e pequenas alterações no segundo dia de competição que visam trazer ainda melhor promoção a algumas das imagens tradicionais do concelho e maior retorno aos comerciantes da zona.

A prova terá o seu início com as verificações administrativas e técnicas iniciais ao fim da tarde de sexta-feira, 16 de outubro, sempre nas instalações da Casa do Povo do Faial. A competição está na estrada no sábado, 17 de outubro, entre as 10:00 e as 18:35, em ronda tripla pelos traçados do Faial e Santana e ainda uma passagem pelo icónico Kartódromo do Faial.

Desportivamente e enquanto penúltima prova do calendário deste ano da modalidade na Madeira, o RALI CIDADE DE SANTANA assume grande importância pois poderá ditar os campeões regionais e vencedores de várias categorias do campeonato local de ralis de 2020.

Toda a informação do RALI CIDADE DE SANTANA será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.

Apoiamos a Ucrânia