COVID-19. Renault Portugal cede oito viaturas ao INEM

4 years atrás - 14 Abril 2020, turbo
COVID-19. Renault Portugal cede oito viaturas ao INEM
Depois da oferta integral da manutenção para todas as viaturas Renault e Dacia, ao serviço das entidades sanitárias,

a Renault Portugal acaba de reforçar o seu apoio aos organismos que estão na frente da luta contra a pandemia de coronavírus, neste caso, ao INEM, disponibilizando oito viaturas para apoio logístico.

Em comunicado divulgado esta quinta-feira, a Renault Portugal anuncia ter disponibilizado, por empréstimo, oito viaturas ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para utilização no apoio logístico.

Entre estas viaturas, estão um Renault Master, um Renault Trafic, um Renault Talisman Sport Tourer, três Renault Captur e dois Renault Clio, precisa a filial nacional da marca do losango.

A par do empréstimo destas viaturas, que deverão servir para aumentar a capacidade de resposta do INEM, na entrega e distribuição de materiais e equipamentos de combate e proteção à COVID-19, pelos mais variados estabelecimentos de saúde e outras entidades, a Renault informa ainda ter oferecido 10.000 kits de proteção, destinados a equipar as viaturas que compõem a frota do INEM.

Deste kit de protecção, fazem parte capas de volante, capas de manete da caixa de velocidades, e capas para bancos e tapetes descartáveis (em papel), para os pés. Soluções essenciais na protecção dos profissionais de saúde do INEM, segundo a Organização Mundial de Saúde e pela Direção Geral de Saúde.

Recorde-se que, também a fábrica Renault Cacia, já havia feito um donativo de máscaras e óculos de proteção, ao Hospital de Aveiro, para ajudar no combate ao Covid-19.

Apoiamos a Ucrânia