Segundo avança o grupo Automóveis do Mondego em comunicado, a Corvauto assume, assim, a representação das marcas automóveis Fiat, Abarth, Fiat Profissional, Alfa Romeo e Jeep, na região aveirense, congregando, tanto a área das vendas, como a do após-venda.
Recordar que a Corvauto, que a passou a fazer parte do grupo Automóveis do Mondego em 2022, contabilizava já outras marcas do universo Stellantis, como a Peugeot, a Citroën ou a DS Automobiles. Isto, além de outras representações, como é o caso da Hyundai ou da Kia, da Mitsubishi e Honda.
Na vertente exclusivamente profissional, o concessionário conta ainda com a Fuso e com a Maxus.
“É com enorme orgulho que continuamos a crescer na região de Aveiro, através do nosso concessionário Corvauto, um processo iniciado há cerca de seis meses e que sublinha a continuidade e o sucesso na implementação do nosso plano estratégico ‘Visio Drive 360°’”, afirma Presidente do Conselho de Administração e Chairman do Grupo Automóveis do Mondego, Jorge Figueiredo.
De resto, o Grupo Automóveis do Mondego recorda, ainda, que a sua presença na região de Aveiro, não se limita à Corvauto, mas faz-se também com a sua marca própria, quer no mercado nacional de usados, quer ao nível da oferta de serviços na área do rent-a-car.
Notícias Relacionadas