Colisão entre camião e ligeiros corta A25 em Aveiro

8 months, 2 weeks atrás - 10 Agosto 2023, Jornal de Notícias
Colisão entre camião e ligeiros corta A25 em Aveiro
Acidente aconteceu ao final da manhã desta quarta-feira, perto da saída para o centro da cidade, e terá causado pelo menos quatro feridos.

Uma colisão que envolveu várias viaturas, entre as quais um camião, obrigou ao corte da circulação na A25, no sentido Aveiro-Praias, perto da saída para a “rotunda das Pirâmides”.

O acidente aconteceu cerca das 11.50 horas e causou, pelo menos, quatro feridos, que foram estabilizados no local pelos bombeiros, antes de serem transportados ao hospital.

Foram mobilizados mais de 40 bombeiros para as operações, auxiliados por 15 viaturas.

Devido ao corte da A25, formou-se uma fila de vários quilómetros. Pelas 13.20 horas, os meios ainda se encontravam no terreno e a autoestrada mantinha-se interdita ao trânsito naquele sentido.

Acidente na Prelada entope a VCI

Um acidente, ocorrido esta quarta-feira à tarde, na VCI, perto do Hospital da Prelada, no Porto, está a provocar fortes congestionamentos de trânsito.

O choque, que ocorreu cerca das 15 horas, envolveu quatro viaturas, que estão a ocupar as duas vias mais à direita da VCI, no sentido Freixo-Arrábida.

No local está uma moto do INEM, desconhecendo-se a existência de feridos. 

Homem de 54 anos morre em acidente em Celorico de Basto

Um homem de 54 anos morreu, esta quarta-feira ao final da tarde, num acidente na EN206, no troço entre Fafe e Arco de Baúlhe, na zona da Lameira, freguesia de Rego, Celorico de Basto.

A vítima mortal seguia num veículo ligeiro comercial e ainda foi assistida no local pelas equipas dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto e pelas tripulações do INEM, tanto da Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe como da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães.

“Apesar das tentativas de reanimação temos a lamentar a morte deste homem porque as lesões acabaram por se revelar fatais”, disse, ao JN, Fernando Gomes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto. Deste acidente resultaram ainda mais três feridos ligeiros, sendo que dois deles foram reencaminhados para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.  

Pelo que foi possível apurar, a vítima mortal era natural e residente na freguesia de Rego, Celorico de Basto. A GNR esteve no local e acionou o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) de Braga.

Apoiamos a Ucrânia