Com a compra da Corvauto. Automóveis do Mondego expande-se para Aveiro

1 year, 8 months atrás - 16 Agosto 2022, turbo
Com a compra da Corvauto. Automóveis do Mondego expande-se para Aveiro
Grupo automóvel português que atua no mercado de veículos novos e usados, a Automóveis do Mondego acaba de anunciar uma expansão da sua atividade para a região de Aveiro, nomeadamente, com a aquisição da Corvauto. Através da qual passa a comercializar, desde já, produtos das marcas Kia, Mitsubishi e Honda.

Medida parte de um plano estratégico de crescimento a que deu o nome de ‘Visio Drive 360°’, a Automóveis do Mondego prevê, igualmente e depois desta aquisição, começar a comercializar, a partir de setembro, as marcas Fiat, Jeep e Alfa Romeo.

Recordar que o grupo já representa marcas como a Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Hyundai, a partir de instalações que possui nas regiões de Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Figueira da Foz, Cantanhede e Gouveia.

Também a partir desta data, a Automóveis do Mondego junta ao seu portfólio de marcas Kia, Honda, Mitsubishi e Maxus, marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos.

“Esta nova e muito substancial evolução do Grupo Automóveis do Mondego decorre, não só da nossa vontade de crescimento e de apoio à nossa carteira de clientes, quer individuais, quer na vertente profissional, como também da própria reorganização da rede de distribuição e de comercialização dos grandes grupos automóveis com os quais trabalhamos, como é o caso da Stellantis“, explica o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, Jorge Figueiredo. Acrescentando que esta iniciativa é parte de “um vasto e abrangente processo que, no seu conjunto, coloca em prática o que internamente definimos no plano estratégico ‘Visio Drive 360°’ do Grupo Automóveis do Mondego”.

Com 75 anos de existência, o Grupo Automóveis do Mondego tem em implementação o plano de desenvolvento ‘Visio Drive 360°’, o qual assenta em quatro eixos fundamentais: (e-)Mobilidade, Sustentabilidade, Excelência e Performance.

Apoiamos a Ucrânia