Colisão frontal faz dois feridos graves em Guimarães

25 Dezembro 2018 - Jornal de Notícias

Colisão frontal faz dois feridos graves em Guimarães

Um acidente ocorrido esta quinta-feira à noite na vila de Brito, concelho de Guimarães, causou ferimentos em cinco pessoas. Duas estão em estado grave e tiveram de ser desencarceradas.

A colisão entre uma carrinha de caixa aberta e um Fiat Punto aconteceu poucos minutos antes da meia-noite, na rua da Chã, concretamente na subida para o viaduto que passa por cima da Autoestrada A7, em Brito, na direção Taipas - Brito.

Por motivos que se desconhecem, o Fiat Punto ter-se-á atravessado na faixa de rodagem contrária e bateu de frente contra a carrinha. Duas pessoas ficaram encarceradas e tiveram de ser retiradas pelos Bombeiros Voluntários das Taipas, que mobilizaram 12 elementos em quatro veículos.

As duas vítimas que foram desencarceradas tiveram de ser entubadas no local do acidente e têm ferimentos considerados graves. Os restantes são considerados ligeiros, mas também foram transportados para o Hospital pelas equipas de Bombeiros.

No local estiveram ainda os Bombeiros Voluntários de Guimarães, com dois veículos e quatro bombeiros, as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação de Guimarães e Braga, bem como duas patrulhas da GNR.

Venda o Seu Carro