Acidente com ambulância em Cerveira causa dois feridos

7 years atrás - 20 Março 2017, Jornal de Notícias
Acidente com ambulância em Cerveira causa dois feridos
Uma ambulância da corporação de Bombeiros de Vila Nova de Cerveira despistou-se e capotou, este domingo à noite, cerca das 19.36 horas, na Estrada Nacional 12, em Loivo, concelho de Cerveira.

Segundo informações do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Casto, resultaram dois feridos ligeiros.

Haverá uma segunda viatura, um ligeiro de passageiros, envolvida no sinistro.

As vítimas foram transportadas para o hospital da Ulsam, em Viana.

O acidente condicionou a circulação na via.

Na operação de socorro, estiveram envolvidos 13 operacionais com quatro veículos bombeiros de Vila Nova de Cerveira e uma VMER.

Acidente cortou A29 durante uma hora e fez seis feridos

Um acidente na A29 ao quilómetro 36, no sentido norte/sul, em Anta, Espinho, provocou seis feridos, entre os quais uma criança de dois anos.

O choque entre duas viaturas ligeiras fez com que fosse necessário cortar esta via ao longo de uma hora. Às 17.15 horas, a via tinha sido reaberta parcialmente há alguns minutos.

Três dos feridos, incluindo a criança de dois anos e outros dois familiares de 17 e 43 anos, foram transportados para o hospital de Gaia.

Outros três feridos com 26, 27 e 49 anos foram para o S. Sebastião, na Feira.

No local, estiveram os bombeiros do concelho de Espinho, os bombeiros da Aguda, a VMER Gaia e a da Feira e a brigada de trânsito da GNR.

Agente da Polícia Municipal de Famalicão atropelada em passadeira

Uma agente da Polícia Municipal de Famalicão sofreu ferimentos graves na manhã deste domingo, depois de ter sido atropelada por um carro na Avenida do Brasil, em Famalicão.

A mulher de 37 anos estaria a atravessar a via na passadeira quando foi colhida por um carro que circulava no sentido Guimarães/Famalicão .

A vítima sofreu um traumatismo craniano suspeitando se que tenha fraturado o fémur e a bacia.

A vítima foi transportada ao hospital de Famalicão. Os Bombeiros de Famalicão, os Famalicenses e a VMER estiveram no local assim como a PSP de Famalicão e Policia Municipal.

A via esteve cortada durante cerca de 30 minutos para as operações de socorro.

Apoiamos a Ucrânia