O ferido foi assistido no local pelos bombeiros de Arrifana, SIV de Oliveira de Azemeis e VMER de Gaia.
PSP e GNR estão no local.
Um homem de 57 anos morreu atropelado, na tarde deste sábado, no Marco de Canaveses. O condutor fugiu.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas, na freguesia de Soalhães, no Marco de Canaveses. Após o alerta, estiveram no local os bombeiros do Marco de Canaveses e a equipa médica de emergência e reanimação de Penafiel, tendo a vítima acabado por falecer no local.
Segundo fontes da GNR, não se sabe quem terá sido o autor do atropelamento. O Núcleo de Investigação de crimes em acidentes de viação da GNR do Porto está a investigar as circunstâncias do acidente.
Um condutor despistou-se na tarde deste sábado na Estrada de Alvega, em Fátima, tendo acabado por morrer no local. O carro caiu numa ribanceira, na perigosa estrada que liga Fátima a Ourém.
O veículo ligeiro despistou-se tendo acabado por cair numa ribanceira de difícil acesso, adiantou, ao JN, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo. O carro foi retirado do local e o corpo do condutor desencarcerado pelos bombeiros voluntários de Leiria, segundo a mesma fonte. O alerta foi dado pelas 17.26 horas.
O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) de Leiria.
Durante as operações de socorro, o trânsito esteve condicionado.
No local estiveram 18 operacionais, apoiados por nove meios de socorro.
Uma colisão entre três veículos provocou, este sábado, um morto e levou ao corte da Estrada Nacional 113 (EN113) na zona de Cardosos, distrito de Leiria.
O acidente, cujo alerta foi dado às 1.57 horas, envolveu três veículos e causou ainda três feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital de Santo André, em Leiria, explicou fonte do Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.
A EN113 reabriu este sábado às 5.50 horas, depois de ter estado cortada quase quatro horas. No local, estiveram duas dezenas de bombeiros, com sete veículos.
Notícias Relacionadas