Condutor de bicicleta elétrica morre em colisão com automóvel em Aveiro

1 month, 2 weeks atrás - 27 Maio 2025, jn.pt
Condutor de bicicleta elétrica morre em colisão com automóvel em Aveiro
Um homem com cerca de 55 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta elétrica, em Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente, ocorrido na zona da Forca, junto à Loja do Cidadão, foi dado cerca das 16.30 horas.

A vítima mortal era o condutor do veículo de duas rodas.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

No local estiveram meios dos Bombeiros Novos e a Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro, além da PSP.

Homem em estado grave após atropelamento por trator em Mondim de Basto

Um homem de 65 anos ficou em estado grave após um acidente que envolveu um trator. Segundo informação recolhida pelo JN, o homem terá sido atropelado por um trator que se despistou, no lugar de Fervença de Ermelo, na União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas, no concelho de Mondim de Basto.

O helicóptero do INEM chegou a ser acionado e esteve no local, mas a vítima acabou por ser estabilizada pelas equipas dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real. O homem foi encaminhado para o Hospital de Vila Real, onde entrou em estado considerado grave.

O alerta para o acidente foi dado pouco depois das 8.30 da manhã desta segunda-feira.

Foram acionados para o local quatro veículos e 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto, patrulha da GNR de Mondim de Basto, VMER de Vila Real e Helicóptero Norte do INEM.

Motociclista morre num choque frontal com carrinha em Celorico de Basto

Um homem de 36 anos morreu, nesta segunda-feira, ao final da tarde, após um acidente de viação que ocorreu na Rua do Viso, na freguesia de Rego, Celorico de Basto.

A vítima seguia de mota, quando se registou o choque frontal com uma carrinha. Apesar da assistência das equipas dos Bombeiros Voluntários Celoricenses e do INEM, o óbito foi declarado no local.

Foi acionado o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação da GNR.

Apoiamos a Ucrânia