Cinco feridos em acidente na A4 em Paredes

10 months atrás - 19 Setembro 2023, Jornal de Notícias
Cinco feridos em acidente na A4 em Paredes
Um acidente na A4, no sentido Amarante-Porto, fez cinco feridos ligeiros, esta segunda-feira de manhã, entre o nó de Paredes e Baltar.

No local, onde se geraram longas filas de trânsito, estão os bombeiros de Paredes.

Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros: quatro foram transportados para o hospital de Penafiel e um deles não quis receber cuidados hospitalares.

Motociclista morre em acidente no IC2 em Alenquer

Um homem, com cerca de 80 anos, morreu hoje no Itinerário Complementar 2, na localidade das Marés, no concelho de Alenquer, em resultado da colisão do ciclomotor em que seguia com um veículo ligeiro, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer.

Daniel Ribeiro disse à agência Lusa que a vítima morreu ainda no local do acidente, que ocorreu pelas 13:52, ao quilómetro 51,3, nas Marés, concelho de Alenquer e distrito de Lisboa.

No local estiveram 14 operacionais e seis veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Alenquer.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Destacamento de Trânsito do Carregado da GNR.

A via encontra-se cortada ao trânsito no sentido sul-norte enquanto decorrerem trabalhos de investigação pela GNR e de limpeza da via pelos bombeiros.

Jovem de 21 anos gravemente ferido em despiste em Braga

Um jovem de 21 anos sofreu ferimentos graves na sequência do despiste do carro em que seguia, cerca da meia noite desta segunda-feira, em Braga. 

O acidente aconteceu na Avenida Padre Júlio Fragata, nas imediações do centro comercial Braga Parque, tendo deixado o veículo totalmente desfeito. 

A vítima foi desencarcerada pelos Bombeiros Sapadores de Braga e transportado para o hospital pela Cruz Vermelha depois de estabilizado pelas equipas de socorro. 

A ocorrência mobilizou também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga. 

A PSP registou o acidente. A limpeza da via foi feita pelos Bombeiros Sapadores. 

Um ferido grave e dois ligeiros em colisão em Amares

Uma colisão entre dois carros provocou três feridos, um deles grave, este domingo de manhã, em Amares, Braga.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Amares disse ao JN que o ferido grave é um homem, de cerca de 60 anos, que conduzia uma das viaturas envolvidas no acidente. 

A colisão provocou ainda ferimentos ligeiros a duas mulheres. As três vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga. 

O acidente aconteceu na Estrada Nacional 308, na freguesia de Goães, fazendo com que a circulação rodoviária tenha sido temporariamente encerrada para serem realizadas as operações de socorro.

A ocorrência mobilizou os Bombeiros de Amares, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga e a GNR de Amares. 

O alerta foi dado às 10.20 horas. 

Apoiamos a Ucrânia