Choque frontal entre dois carros faz dois mortos na Malaposta

2 years, 5 months atrás - 20 Outubro 2021, Jornal de Notícias
Choque frontal entre dois carros faz dois mortos na Malaposta
Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido com gravidade na sequência de um acidente de viação ocorrido na Estrada Nacional 1 (EN1), na Malasposta, Feira, na madrugada desta terça-feira.

O acidente ocorreu pelas 0.50 horas, a cerca de 100 metros do "Restaurante Pedra Bela" e resultou da colisão frontal entre duas viaturas ligeiras. Numa viajavam as duas vítimas mortais, dois homens, um de 50 anos e outro de 45, que circulavam no sentido Norte/Sul.

 Uma terceira viatura, onde seguiam quatro jovens, esteve também envolvida no acidente, mas os ocupantes saíram ilesos.

A viatura onde se encontravam as vítimas mortais bateu frontalmente com a outra que se deslocava no sentido oposto, conduzida por um homem de 33 anos. Regressava a casa depois de ter estado a trabalhar em Albergaria-a-Velha.

Os bombeiros de Arrifana e uma equipa da VMER da Feira nada puderam fazer pelos dois homens que se encontravam encarcerados, já sem vida, entre a amálgama de chapa e ferros da carrinha Opel "Astra".

O óbito foi declarado no local e os cadáveres transportados para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, na Feira. O outro condutor, vítima grave, depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital S. Sebastião.

Quatro jovens que seguiam numa terceira viatura escaparam ilesos, depois do condutor ter conseguido evitar o embate iminente, galgando o passeio lateral. Registaram-se apenas danos materiais na viatura onde seguiam.

Os dois homens que faleceram eram ambos residentes na Feira. Uma das vítimas, Alcides Santos, trabalhava como assistente operacional na Câmara Municipal da Feira. O outro, Celestino Lopes, exercia a função de cozinheiro num restaurante da cidade.

Os bombeiros de Arrifana estiveram presentes com um total de 12 operacionais e sete viaturas.

A GNR de Lourosa e da Feira, assim como elementos do NICAV, Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação, tomaram conta da ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia