Carro furtado em Braga embateu contra poste e foi abandonado

4 months, 2 weeks atrás - 12 Dezembro 2023, Jornal de Notícias
Carro furtado em Braga embateu contra poste e foi abandonado
Um carro furtado foi abandonado depois de ter chocado contra um poste de iluminação, na sexta-feira, numa descida da Rotunda do Parque de São João da Ponte, em Braga, tendo sido rebocado pela Polícia Municipal de Braga apenas ao fim da manhã deste domingo.

A situação ocorreu na madrugada do feriado de 8 de dezembro, levando à publicação de várias fotografias nas redes sociais a alertar para o caso de acidente de viação com abandono do automóvel.

A Polícia Municipal de Braga rebocou o automóvel neste domingo, conduzindo-o para o Comando Distrital de Braga da PSP, onde os peritos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP recolheram vestígios para tentar identificar o autor ou autores do furto do carro.

Segundo o JN apurou, nas diligências policiais deste domingo estiveram presentes os proprietários do automóvel. 

Dois mortos e dois feridos graves numa colisão rodoviária em Coimbra

Duas pessoas morreram este domingo e duas ficaram gravemente feridas na colisão de duas viaturas ligeiras em Cidreira, na região de Coimbra, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

O acidente ocorreu pelas 3.14 horas, na localidade de Cidreira, na freguesia de Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, acrescentou a mesma fonte do Comando Sul-regional da Região de Coimbra.

Ao que o JN apurou, duas das vítimas têm entre 18 e 20 anos e um dos carros foi totalmente consumido pelas chamas.

No local encontram-se 30 operacionais, apoiados por nove veículos, de acordo com o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Colisão entre carro e carrinha faz um ferido em Braga

Um homem de 70 anos ficou ferido na sequência de um acidente entre um carro e uma carrinha, ao final da manhã deste domingo, na Estrada Nacional 103, em Gondizalves, no concelho de Braga.

Ao que o JN apurou, a vítima é o condutor do carro acidentado. Foi assistido no local e transportado para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros.

“Foi acionado o veículo de desencarceramento dos Bombeiros Sapadores, mas acabou por não ser necessário, uma vez que a vítima saiu do carro pelo próprio pé”, disse ao JN fonte envolvida no socorro.

O transporte para a unidade hospitalar foi feito por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários.

A ocorrência condicionou durante alguns minutos a circulação rodoviária naquela artéria, tendo a regulação do trânsito sido feita por militares da GNR

Colisão frontal na Póvoa de Varzim faz um ferido grave

Um acidente, envolvendo dois veículos ligeiros, na EN 206, em Rates, Póvoa de Varzim, provocou neste sábado de amanhã dois feridos, um dos quais em estado grave, tendo sido transportado para o Hospital de Famalicão.

De acordo com o que o JN conseguiu apurar, o acidente deu-se cerca das 7 horas. 

Da colisão resultou também um ferido ligeiro, que foi transportado para o Hospital da Póvoa de Varzim. 

No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, a Cruz Vermelha de Macieira de Rates, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Famalicão e a GNR. 

Acidente condiciona trânsito na A4

Uma colisão entre duas viaturas está a condicionar a circulação na A4, no sentido Porto/Amarante. A via da esquerda foi cortada, o que está a gerar filas de trânsito entre as zonas de Campo, em Valongo, e Baltar, em Paredes.

O acidente ocorreu perto das 19 horas, próximo da saída para Baltar, Paredes. Segundo o JN apurou, não houve feridos a registar. Com a supressão da via da esquerda, onde ficou imobilizada uma viatura, gerou-se uma fila de cerca de três quilómetros.

A GNR está no local, e a circulação deverá ficar normalizada até às 21 horas.

Apoiamos a Ucrânia