Carro em chamas foi contra casa na Maia

6 years, 11 months atrás - 28 Junho 2017, Jornal de Notícias
Carro em chamas foi contra casa na Maia
Um automóvel incendiou-se e acabou por embater contra uma habitação, ao início da noite deste domingo, em Vermoim, na Maia.

O acidente ocorreu cerca das 19.30 horas, na Avenida D. Manuel II.

Segundo depoimentos recolhidos pelo JN no local, a viatura, um Ford Focus, era conduzida por uma mulher de 60 anos, que, ao aperceber-se de que saía fumo do capot, parou e saiu para colocar o triângulo.

"Estava a conduzir normalmente e começou a cheirar a queimado. Parei o carro e saí para ir ver o que era e para pôr o triângulo. Quando dei conta, já havia labaredas no capot", contou

As chamas tomaram completamente o veículo, que destravou-se e, desgovernado, colidiu contra uma residência e um semáforo.

O carro ficou destruído e o fogo provocou também danos na fachada da habitação.

A condutora não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada, tendo sido assistida por uma ambulância da Cruz Vermelha.

Os Bombeiros Voluntários da Maia e a PSP também foram acionados para o local.

Rulote consumida pelas chamas em parque de estacionamento de Alcácer

Um incêndio consumiu por completo uma rulote no parque de estacionamento da feira PIMEL, em Alcácer do Sal, mas a rápida ação dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem a outras viaturas e mato adjacente.

Apenas as portas traseiras de um camião ficou afetado devido à proximidade das chamas.

O alerta foi dado às 16.31 horas e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal e a GNR com três viaturas e oito operacionais. As causas do incêndio ainda estão por apurar.

Apoiamos a Ucrânia