Carro em chamas foi contra casa na Maia

28 Junho 2017 - Jornal de Notícias

Carro em chamas foi contra casa na Maia

Um automóvel incendiou-se e acabou por embater contra uma habitação, ao início da noite deste domingo, em Vermoim, na Maia.

O acidente ocorreu cerca das 19.30 horas, na Avenida D. Manuel II.

Segundo depoimentos recolhidos pelo JN no local, a viatura, um Ford Focus, era conduzida por uma mulher de 60 anos, que, ao aperceber-se de que saía fumo do capot, parou e saiu para colocar o triângulo.

"Estava a conduzir normalmente e começou a cheirar a queimado. Parei o carro e saí para ir ver o que era e para pôr o triângulo. Quando dei conta, já havia labaredas no capot", contou

As chamas tomaram completamente o veículo, que destravou-se e, desgovernado, colidiu contra uma residência e um semáforo.

O carro ficou destruído e o fogo provocou também danos na fachada da habitação.

A condutora não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada, tendo sido assistida por uma ambulância da Cruz Vermelha.

Os Bombeiros Voluntários da Maia e a PSP também foram acionados para o local.

Rulote consumida pelas chamas em parque de estacionamento de Alcácer

Um incêndio consumiu por completo uma rulote no parque de estacionamento da feira PIMEL, em Alcácer do Sal, mas a rápida ação dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem a outras viaturas e mato adjacente.

Apenas as portas traseiras de um camião ficou afetado devido à proximidade das chamas.

O alerta foi dado às 16.31 horas e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal e a GNR com três viaturas e oito operacionais. As causas do incêndio ainda estão por apurar.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceelectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAValençavendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc