O acidente ocorreu cerca das 19.30 horas, na Avenida D. Manuel II.
Segundo depoimentos recolhidos pelo JN no local, a viatura, um Ford Focus, era conduzida por uma mulher de 60 anos, que, ao aperceber-se de que saía fumo do capot, parou e saiu para colocar o triângulo.
"Estava a conduzir normalmente e começou a cheirar a queimado. Parei o carro e saí para ir ver o que era e para pôr o triângulo. Quando dei conta, já havia labaredas no capot", contou
As chamas tomaram completamente o veículo, que destravou-se e, desgovernado, colidiu contra uma residência e um semáforo.
O carro ficou destruído e o fogo provocou também danos na fachada da habitação.
A condutora não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada, tendo sido assistida por uma ambulância da Cruz Vermelha.
Os Bombeiros Voluntários da Maia e a PSP também foram acionados para o local.
Um incêndio consumiu por completo uma rulote no parque de estacionamento da feira PIMEL, em Alcácer do Sal, mas a rápida ação dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem a outras viaturas e mato adjacente.
Apenas as portas traseiras de um camião ficou afetado devido à proximidade das chamas.
O alerta foi dado às 16.31 horas e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal e a GNR com três viaturas e oito operacionais. As causas do incêndio ainda estão por apurar.
Notícias Relacionadas