A vítima mortal é um homem de 74 anos. Os dois feridos são duas mulheres, de 72 e 86 anos.
O alerta para o despiste foi dado às 12.48 horas desta terça feira. Ao local, no quilómetro 74 da A2, no sentido norte-sul, acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e o INEM com 21 elementos apoiados por dez viaturas.
A circulação esteve cortada durante a aterragem do helicóptero e foi retomada logo depois. As causas do despiste são desconhecidas e vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
Um homem de 27 anos ficou ferido depois de se ter despistado de carrinha, esta terça-feira de madrugada, na A1, sentido Sul/Norte, entre Estarreja e Ovar.
Foram para o local os bombeiros de Estareja e da Feira, estes últimos passavam no local e prestaram de imeditao os primeiros socorros.
A vítima foi transportada para o hospital S. Sebastião, na Feira.
A GNR tomou conta da ocorrência.
O trânsito na A29 esta condicionado, no sentido Norte/Sul, entre o Nó de Esmoriz e o Nó Cortegaça devido a um acidente com um camião e um veículo ligeiro, que provocou ferimentos a duas pessoas.
Estão no local os bombeiros de Esmoriz, VMER de Gaia e GNR.
O trânsito está a processar-se numa faixa de rodagem.
O condutor de um carro foi transportado em estado grave para o hospital da Póvoa de Varzim nesta tarde de segunda-feira, na sequência de um despiste na A28, em Vila do Conde, no sentido sul/norte.
A sirene do quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde soou às 16.40 horas desta segunda-feira. O condutor de um carro despistou-se ao quilómetro 26,6 da A28, no sentido sul/norte. A vítima, cuja identidade não foi possível apurar junto daquela corporação, ficou encarcerada. Foi transportada em estado grave para o Hospital da Póvoa de Varzim, adiantou ao JN fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.
De acordo com fonte dos bombeiros, a circulação esteve condicionada naquela autoestrada mas entretanto a normalidade já foi restabelecida. A corporação mobilizou quatro carros e dez operacionais para as operações de socorro. A GNR também esteve presente.
Notícias Relacionadas