Um morto e dois feridos em despiste de carro em Alcácer do Sal

3 weeks, 5 days atrás - 26 Junho 2024, Jornal de Notícias
Um morto e dois feridos em despiste de carro em Alcácer do Sal
Uma vítima mortal e dois feridos, um grave e um ligeiro, é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira na autoestrada A2 em Alcácer do Sal. Chegou a ser acionado o helicóptero do INEM de Évora para o local, mas não foi necessário e acabou por regressar à base.

A vítima mortal é um homem de 74 anos. Os dois feridos são duas mulheres, de 72 e 86 anos.

O alerta para o despiste foi dado às 12.48 horas desta terça feira. Ao local, no quilómetro 74 da A2, no sentido norte-sul, acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e o INEM com 21 elementos apoiados por dez viaturas.

A circulação esteve cortada durante a aterragem do helicóptero e foi retomada logo depois. As causas do despiste são desconhecidas e vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Homem de 27 anos ferido em despiste na A1

Um homem de 27 anos ficou ferido depois de se ter despistado de carrinha, esta terça-feira de madrugada, na A1, sentido Sul/Norte, entre Estarreja e Ovar.

Foram para o local os bombeiros de Estareja e da Feira, estes últimos passavam no local e prestaram de imeditao os primeiros socorros.

A vítima foi transportada para o hospital S. Sebastião, na Feira.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Acidente com camião condiciona A29

O trânsito na A29 esta condicionado, no sentido Norte/Sul, entre o Nó de Esmoriz e o Nó Cortegaça devido a um acidente com um camião e um veículo ligeiro, que provocou ferimentos a duas pessoas.

Estão no local os bombeiros de Esmoriz, VMER de Gaia e GNR.

O trânsito está a processar-se numa faixa de rodagem. 

Ferido grave em despiste na A28 em Vila do Conde

O condutor de um carro foi transportado em estado grave para o hospital da Póvoa de Varzim nesta tarde de segunda-feira, na sequência de um despiste na A28, em Vila do Conde, no sentido sul/norte.

A sirene do quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde soou às 16.40 horas desta segunda-feira. O condutor de um carro despistou-se ao quilómetro 26,6 da A28, no sentido sul/norte. A vítima, cuja identidade não foi possível apurar junto daquela corporação, ficou encarcerada. Foi transportada em estado grave para o Hospital da Póvoa de Varzim, adiantou ao JN fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

De acordo com fonte dos bombeiros, a circulação esteve condicionada naquela autoestrada mas entretanto a normalidade já foi restabelecida. A corporação mobilizou quatro carros e dez operacionais para as operações de socorro. A GNR também esteve presente.

Apoiamos a Ucrânia