A situação insólita aconteceu pelas 22.30 horas, quando a condutora, de 27 anos, se encontrava na Alta Universitária e se despistou pelas Escadas.
O automóvel foi deslocado, com a ajuda da PSP, para o reboque que estava no fundo dos 125 degraus. A condutora não sofreu ferimentos, mas foi sujeita a um auto de contraordenação por ter acusado uma taxa de álcool no sangue, segundo a PSP.
Três feridos, um grave e dois ligeiros, foram o resultado de uma colisão entre um carro e uma mota na manhã deste domingo, na avenida de S. Félix, na EN 206, na freguesia de Gondifelos, em Famalicão.
Ao que o JN conseguiu apurar, o socorro foi prestado pelos Bombeiros de Viatodos e pela Cruz Vermelha de Rates. O condutor da mota, ferido grave, e condutor e passageiro do carro, feridos ligeiros, foram todos transportados para o hospital de Famalicão.
A circulação no local está condicionada.
O condutor de um veículo pesado ficou ferido com gravidade em consequência de um despiste, ao início da tarde desta segunda-feira, em Albergaria-a-Velha.
O acidente rodoviário ocorreu pelas 14 horas, na A25, perto da saída para a A29, em Angeja. Estiveram no socorro à vítima os bombeiros de Albergaria-a-Velha e equipa da VMER de Aveiro.
A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.
Um acidente entre um carro e uma composição de metro, em Campanhã, no Porto, interrompeu, esta segunda-feira à tarde, a circulação da linha Laranja em ambos os sentidos, entre as estações Nasoni e Contumil. A circulação esteve parada cerca de 25 minutos e já foi, entretanto, reposta.
De acordo com fonte da Metro do Porto, do acidente resultaram apenas danos materiais. O acidente deu-se às 16.10 horas desta segunda-feira. O carro já foi retirado da via e a circulação, que esteve interrompida cerca de 25 minutos, também já foi restabelecida.
O trânsito no Itinerário Complementar 1 (IC1) está cortado nos dois sentidos próximo de Santana da Serra, concelho de Ourique (Beja), desde cerca das 16.30 horas, devido a uma colisão entre dois veículos, disse fonte da GNR.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que a colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um camião que transportava peixe ocorreu ao quilómetro 688, tendo causado um ferido ligeiro que foi transportado para o hospital de Beja.
"A estrada está cortada nos dois sentidos por o camião ter tombado e estar a ocupar a via na sua totalidade, estando o trânsito a ser desviado para a Autoestrada 2 [A2]", adiantou a fonte da GNR.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, o alerta para o acidente foi dado às 16.38 horas, tendo sido mobilizados para o local 13 operacionais, dos bombeiros de Ourique, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.
Notícias Relacionadas