Braga shakedown a 17 de Abril no Circuito de Braga

25 Março 2021 - velocidades

Braga shakedown a 17 de Abril no Circuito de Braga

Oportunidade para equipas e pilotos fazerem os últimos ajustes antes da época começar

  • Aberto a todos os carros de competição
  • Duas categorias: turismos/gt’s e fórmulas/protótipos

Inscrições limitadas a 20 carros por categoria para garantir qualidade em pista

Responsável pela organização do Troféu C1, das Single Seater Series e dos track days Driving Days, a Motor Sponsor parte agora para a organização de um dia de testes, exclusivo para carros de competição. Será a 17 de Abril, no Circuito de Braga, que equipas e pilotos vão ter condições perfeitas, para efetuarem os últimos preparativos nas suas máquinas, para a época que está prestes a arrancar.

De forma a garantir as condições máximas de segurança e fluidez em pista, foram criadas duas categorias, conforme as características dos carros:

  • Turismos/GT’s – Carros de turismo ou GT, modernos ou clássicos;
  • Fórmulas/Protótipos – Fórmulas ou protótipos, modernos ou clássicos.

Tendo em conta as classes, e especificidade dos carros que nelas participam, também existem diferentes tempos de pista:

  • Turismos/GT’s – 2 sessões de 2 horas, manhã ou tarde: 200€ + IVA;
  • Fórmulas/Protótipos – 4 sessões de 30 minutos, dia inteiro: 120€ + IVA.

Todas as informações, horário e formulário de inscrição estão disponíveis em https://www.motorsponsor.pt/braga-shakedown

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteappleArcos de Valdevezaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 2 SeriesBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW M4BMW m5BMW X3BMW X5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBrexitBugattibuying guideCabrioCaminhaCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCarta de conduçãoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassicclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupraCupra Formentorcustom cardaciaDacia DusterDacia Sanderodieseldiesel scandaldieselgatedrag raceDucatielectricEMELemissionsEspanhaEspinhoEstacionamentoestradasEUEuropaeuropeevFafeFaroFCAFederação de Motociclismo de PortugalFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGoogleGovernoGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiHyundai TucsonISVitaliaItalyJaguarjeepJeep CompassJeep GladiatorJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMaçãoMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes A-classMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMini John Cooper WorksMitsubishiMitsubishi OutlanderMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaOvarPalmelaparcómetrosParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpickuppolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche MacanPorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRamRange RoverrecallrenaultRenault CapturRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartSmart ForTwospainspy shotsStellantissubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supraToyota YarisTroféu BetatrucktuninguberukUnited StatesUSAused car buying guideValençaValongovendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-RocYamaha