Bombeiros feridos em acidente em Arganil já tiveram alta

6 years, 6 months atrás - 11 Outubro 2017, Jornal de Notícias
Bombeiros feridos em acidente em Arganil já tiveram alta
Os dois bombeiros voluntários de Cantanhede que sofreram um acidente de viação na segunda-feira em Arganil já tiveram alta hospitalar.

A confirmação foi dada à agência Lusa pelo comandante da corporação, José Oliveira.

Os bombeiros, de 38 e 41 anos, sofreram ferimentos na sequência de um acidente com um camião tanque que se despistou cerca das 14.20 horas, na zona de Teixeira. As vítimas caíram de uma ribanceira com cerca de 20 metros, quando estavam no combate ao incêndio que deflagrou, sexta-feira, em Pampilhosa da Serra.

Os dois elementos foram transportados num helicóptero do INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e tiveram alta esta terça-feira de manhã.

"Um teve alta hospitalar às cinco horas e o outro por volta das nove, não se confirmando as piores suspeitas", disse o comandante José Oliveira, acrescentado que os dois bombeiros apresentam apenas escoriações.

O fogo, que teve início pelas 23.20 horas de sexta-feira, em povoamento florestal próximo de Castanheiro, localidade da freguesia de Fajão e Vidual, no município de Pampilhosa da Serra, alastrou ao concelho de Arganil.

Apoiamos a Ucrânia