Acidente com três feridos fecha circulação na CREL

5 years atrás - 2 Abril 2019, Jornal de Notícias
Acidente com três feridos fecha circulação na CREL
Um acidente que envolveu três veículos ligeiros de passageiros obrigou ao encerramento de uma das faixas da A9 - Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL) este domingo à noite. Estão confirmados três feridos ligeiros.

De acordo com a GNR, o acidente ocorreu pelas 20.35 horas, ao quilómetro 15,5 desta via, no sentido Sul-Norte (Estádio Nacional - Alverca).

A mesma fonte adiantou que a origem do acidente pode ter sido num dos veículos que se terá despistado e do qual terá resultado a colisão com as outras duas viaturas.

O transito esteve encerrado mais de duas horas neste sentido, por causa dos trabalhos de limpeza, mas as autoridades começaram entretanto a desviar a circulação.

Além da GNR, acorreram ao local a Brisa (concessionária da autoestrada), os bombeiros voluntários de Belas e os de Caneças, num total de 12 operacionais apoiados por seis veículos, adiantou por seu lado o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Os três feridos tiveram de receber tratamento hospitalar, acrescentou o CDOS de Lisboa, sem precisar as unidades para onde foram transportados.

Apoiamos a Ucrânia