A23 e EN3 cortadas em ambos os sentidos na zona de Mação e Abrantes

5 anos, 7 meses atrás - 17 Agosto 2017, Jornal de Notícias
A23 e EN3 cortadas em ambos os sentidos na zona de Mação e Abrantes
A Autoestrada da Beira Interior (A23) continuava cortada hoje, às 00:15, em ambos os sentidos, entre o nó de Mouriscas e o de Gardete, no distrito de Santarém, devido ao incêndio que lavra em Mação, disse fonte da GNR.

Segundo fonte do Comando da GNR, em declarações à agência Lusa, a A23 foi cortada pelas 19:30 de quarta-feira.

A Estrada Nacional 03, entre Mouriscas e Mação, também se encontrava cortada ao tráfego e a Estrada Nacional 244 estava vedada entre Pereiro e Mação, no distrito de Santarém, segundo a mesma fonte.

A página da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) informa que a Nacional 244-3 entre Louriceira e Serra, no distrito de Santarém, está também interditada ao trânsito.

Outras vias cortadas, devido ao incêndio que lavra no concelho de Mação, o que esta madrugada mais preocupa a Proteção Civil, são a Estrada Municipal 1284, entre Chão Codes e Vila de Rei, a Municipal 548, entre Chão de Codes e Aboboreira, e ainda os caminhos municipais 1284, 75 e 1285, segundo a ANPC.

No distrito de Coimbra, o fogo em Samuel, no concelho de Soure, que já está controlado, estava cortada a Estrada Municipal entre Vale do Cervo e Alagoa, segundo a página da Proteção Civil.

No distrito de Castelo Branco, devido ao incêndio em Vila do Rei, está cortada ao tráfego a Estrada Municipal 1307, entre Casal Novo e Borda da Ribeira, e a ligação desta Estrada Municipal desde a Nacional 02 até Lousa.

Apoiamos a Ucrânia