Três mortos e dois feridos graves em colisão em Beja

5 years, 9 months atrás - 11 Junho 2018, Jornal de Notícias
Três mortos e dois feridos graves em colisão em Beja
Três pessoas morreram numa colisão frontal entre dois carros ocorrida este domingo à noite, cerca das 21.50 horas, na Estrada Nacional 18, que liga Beja e Aljustrel, no concelho de Beja, a cerca de oito quilómetros da cidade.

Um dos veículos terá entrado em despiste, acabando por bater no que seguia em sentido contrário. As vítimas mortais são Nuno Rato, 26 anos, e José Oleiro, 27, residentes em Selmes, concelho de Vidigueira, e Maria Custódia Gonçalves, 51 anos, residente em Penedo Gordo, concelho de Beja.

Do acidente resultaram ainda dois feridos graves, um homem de 46 anos, marido da vítima mortal, e um cidadão romeno de 25, residente em Selmes. Foram transportados para o Hospital de Beja.

Nas operações de socorro estiveram os bombeiros de Beja e de Odemira, com quatro ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, o INEM, com uma viatura e um helicóptero (para transporte de uma das vítimas que acabou por morrer), e ainda a GNR.

As vítimas mortais foram transportadas para o Gabinete Médico Legal de Beja.

A via em que ocorreu o acidente foi cortada à circulação nos dois sentidos.

Face à altura da erva na berma e à falta de limpeza por parte das Infraestruturas de Portugal, a GNR teve dificuldade em encontrar os marcos ​​​​​​​quilométricos e em identificar com exatidão o quilómetro a que ocorreu o acidente, observou o JN no local.

Apoiamos a Ucrânia