Susanne Hägglund é a nova managing director da Volvo Car Portugal

2 years, 5 months atrás - 26 Outubro 2021, multinews
Susanne Hägglund é a nova managing director da Volvo Car Portugal
A Volvo Car Portugal anuncia hoje uma mudança na liderança.

Susanne Hägglund é o nome escolhido para managing director da insígnia automóvel no mercado nacional, sucedendo a Edson Ishikawa – que orientou o destino da Volvo ao longo dos últimos sete anos e que agora assume o papel de head of Product & Consumer Offer para a região EMEA.

 Susanne Hägglund está na Volvo Cars desde 2018, onde chegou após dez anos na SFK, descrita como a maior fabricante de rolamentos a nível global. Quando integrou a marca sueca, foi desafiada a trabalhar a estratégia corporativa, sendo depois nomeada vice-presidente e diretora do Car Service Business.

Segundo a Volvo Cars, “conduziu uma transformação substancial da unidade de negócios, com a principal missão de possibilitar uma melhor e descomplicada experiência do consumidor, impulsionando, em simultâneo, a fidelização à marca”. A profissional assumirá funções como managing director da Volvo Cars Portugal a 1 de janeiro de 2022.

Jon Wakefield, que lidera o cluster de National Sales Companies a que a Volvo Cars Portugal pertence, considera que Susanne «tem o perfil e a liderança certos para continuar a impulsionar o sucesso da empresa à medida que entramos numa fase decisiva da nossa transformação comercial».

De acordo com o responsável, a Volvo Car Portugal «tem uma excelente reputação entre os clientes portugueses e as vendas da gama Recharge (que inclui veículos 100% elétricos e híbridos plug-in) representaram mais de 54% das vendas a retalho em agosto YTD».

Apoiamos a Ucrânia