Segundo comandante dos bombeiros de Esmoriz ferido em acidente

3 years, 6 months atrás - 11 Outubro 2020, Jornal de Notícias
Segundo comandante dos bombeiros de Esmoriz ferido em acidente
O segundo comandante dos bombeiros de Esmoriz, Oscar Alves, ficou ferido, ao final da tarde desta quinta-feira, em consequência de um acidente em que esteve envolvido.

Pelas 19.55 horas, o bombeiro seguia na sua moto quando colidiu com uma viatura ligeira na Avenida da Praia, em Esmoriz.

Foi assistido no local por elementos da sua corporação e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia.

Depois de estabilizado foi transportado para o Hospital S. Sebastião, na Feira.

A GNR tomou conta da ocorrência.

A28 parcialmente cortada devido a acidente com dois feridos graves

A Autoestrada 28 está parcialmente cortada em Lavra, Matosinhos, no sentido norte/sul, depois de uma colisão rodoviária que causou dois feridos graves.

O acidente, com capotamento de uma das viaturas, ocorreu pelas 14.11 horas e provocou dois feridos graves e um ferido ligeiro, tendo todos sido transportados ao Hospital Pedro Hispano, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Matosinhos.

Dado ter sido necessário proceder ao desencarceramento de uma das viaturas, as vias central e direita da A28 foram cortadas ao trânsito, situação que se mantinha pelas 15.28 horas, disse ainda a fonte.

Para além dos Bombeiros de Matosinhos estiveram no local o INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Pedro Hispano e Brigada de Trânsito da GNR.

Morreu motociclista envolvido em acidente na EN108 em Gondomar

Morreu o motociclista envolvido, esta quinta-feira ao início da tarde, numa violenta colisão com um carro, na EN108, em Foz do Sousa, Gondomar.

O acidente ocorreu pouco depois das 13 horas e deixou a via com a circulação condicionada. Ao local, acorreram duas equipas do INEM, os Bombeiros de Valbom e a Brigada de Trânsito da GNR.

Uma mulher com ferimentos ligeiros foi transportada ao Hospital de Santo António, no Porto.

Apoiamos a Ucrânia