Pelas 19.55 horas, o bombeiro seguia na sua moto quando colidiu com uma viatura ligeira na Avenida da Praia, em Esmoriz.
Foi assistido no local por elementos da sua corporação e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia.
Depois de estabilizado foi transportado para o Hospital S. Sebastião, na Feira.
A GNR tomou conta da ocorrência.
A Autoestrada 28 está parcialmente cortada em Lavra, Matosinhos, no sentido norte/sul, depois de uma colisão rodoviária que causou dois feridos graves.
O acidente, com capotamento de uma das viaturas, ocorreu pelas 14.11 horas e provocou dois feridos graves e um ferido ligeiro, tendo todos sido transportados ao Hospital Pedro Hispano, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Matosinhos.
Dado ter sido necessário proceder ao desencarceramento de uma das viaturas, as vias central e direita da A28 foram cortadas ao trânsito, situação que se mantinha pelas 15.28 horas, disse ainda a fonte.
Para além dos Bombeiros de Matosinhos estiveram no local o INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Pedro Hispano e Brigada de Trânsito da GNR.
Morreu o motociclista envolvido, esta quinta-feira ao início da tarde, numa violenta colisão com um carro, na EN108, em Foz do Sousa, Gondomar.
O acidente ocorreu pouco depois das 13 horas e deixou a via com a circulação condicionada. Ao local, acorreram duas equipas do INEM, os Bombeiros de Valbom e a Brigada de Trânsito da GNR.
Uma mulher com ferimentos ligeiros foi transportada ao Hospital de Santo António, no Porto.
Notícias Relacionadas