Renault Talisman ganha séries especiais

6 years, 4 months atrás - 31 Outubro 2017, autohoje
Renault Talisman
Renault Talisman
A gama do segmento D, disponível em formato berlina e carrinha, passa a contar com as versões Business e Executive.

A Renault lançou em Portugal duas séries especiais para o Talisman, caraterizadas por uma oferta de equipamento. As versões Business e Executive estão disponíveis no formato berlina e carrinha Sport Tourer, com quatro motorizações (três Diesel e uma a gasolina). A mais acessível Talisman Business está disponível por 35 440 euros na versão com o motor 1.6 dCi de 130 cv. Entre o equipamento, destaque para: o ar condicionado automático bi-zona, volante em couro, bancos com função de massagem, jantes em liga leve de 17 polegadas, sistema Multi-Sense, sistema multimédia R-Link 2 com ecrã tátil de 7 polegadas que é compatível com o sistema Apple CarPlayTM1 e Android AutoTM2, sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro, faróis de nevoeiro com assistência à iluminação em curva e iluminação Full LED.

Por 38 190 euros, a Renault propõe a versão Talisman Executive, também disponível em formato berlina e carrinha, e com os motores Diesel dCi 130 (com caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem EDC), dCi 160 EDC Twin Turbo e o bloco a gasolina TCe 200 EDC. Por fora, traz de série Full LED, jantes em liga leve de 18 polegadas e os vidros sobreescurecidos. Entre o equipamento, dispõe de um ecrã digital de 8,7 polegadas, bancos em tecido TEP com funções de massagem, cortinas nos lugares traseiros, detalhes em cromado e volante em couro. É possível selecionar os modos de condução Sport, Normal, Confort, Personalizado ou Eco.

Entre os dispositivos de segurança, destaque para o regulador de velocidade adaptativo, a travagem ativa de emergência, o alerta de transposição involuntária de faixa, o alerta de distância de segurança, o alerta de excesso de velocidade com reconhecimento dos sinais de trânsito, o aviso de ângulo morto, a câmara de marcha-atrás, a comutação automática dos máximos/médios e o sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro, traseiro e lateral. Por mais 1100 euros é possível encomendar o sistema de quatro rodas direcionais 4Control.

Apoiamos a Ucrânia